espiritismo mundial

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ORAÇÃO AO SENHOR DO UNIVERSO

Posted: 27 Aug 2018 05:25 AM PDT

Deus, nosso senhor!
Soberano Absoluto sobre todo universo!
Causa Essencial de tudo o que existe e de tudo o que acontece!

Nesse Momento em que nos concedeis o grande privilégio de pensar em vós e de falar convosco, queremos vos agradecer por tudo que nos destes, por tudo que nos dais e por tudo que nos dareis, mesmo por aquilo que tenha ou venha nos desagradar.

Porque em sabendo que tudo provem essencialmente de vós, somos levados a compreender que tudo é sempre para o nosso supremo bem.

Deus! Senhor absoluto de todas as coisas!
Estendemos as nossas mãos para vós para buscar a vossa benção divina, que é a nossa própria vida e acima de tudo a confiança única e absoluta em vós.

Agradecemos a presença entre nós de vossos santos anjos-mensageiros de vossa bondade infinita, que nos amparam, nos protegem e nos conduzem para vós que sois em verdade a felicidade absoluta.

Que essas graças celestiais, que· caem sobre nós nesses momentos sublimes de oração, possam transbordar de nossas almas para todos os necessitados, que ligastes a cada um de nós, para toda humanidade e para todos os seres do universo e Assim seja.


https://www.jesusnosama.com.br/oracoes/oracao.htm
You are subscribed to email updates from Arcano Dezenove .
To stop receiving these e

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Transição Planetária é tema da primeira Mesa-redonda promovida pela FEB


 segunda-feira, 28/05/2018

Transição Planetária é tema da primeira Mesa-redonda promovida pela FEB

Na noite de 25 de maio o auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília recebeu a primeira mesa-redonda promovida pela Federação Espírita Brasileira (FEB). Participaram deste encontro o vice-presidente da FEB, Geraldo Campetti, Adilson de Moraes, presidente da Comunhão e os expositores Arismar Léon e Mayse Braga.
Em foco o tema “Transição Planetária” com questões do público presente e dos que acompanharam a transmissão ao vivo. Confira as fotos e a gravação do evento.
Transição_planetaria (2)
Transição_planetaria (3)
Transição_planetaria (1)



segunda-feira, 28 de maio de 2018

CRISTÃOS DA COREIA DO SUL SE REÚNEM PARA ORAR DE MADRUGADA

CRISTÃOS DA COREIA DO SUL SE REÚNEM PARA ORAR DE MADRUGADA

A Coreia do Sul é um dos países que mais evoluíram e cresceram economicamente nas últimas décadas ,com grande abertura para a liberdade religiosa após a guerra com a Coreia do Norte ,entre 1950 e 1953 é parte do antagonismo dessa transformação está na divulgação do Evangelho .
 Um pastor brasileiro foi lá e testemunhou que a atitude dos cristãos sul coreanos tem feito o diferencial na historia do pais ,com sua disposição para ser ferramenta de mudança .Diariamente ,milhares de fies se renuem para orar de madrugada,e isso acontece há mais de seis décadas .A guerra devastou a economia e a infra estrutura do pais .O Conflito ,motivado por visões diferentes de sociedade entre os líderes da época ,envolvia a escolha do norte pelo comunismo da União Soviética " NOS ANOS 1960" A COREIA DO SUL era o quarto pais mais pobre do mundo.Apos a Guerra da Coreia que terminou em 1953(um casal nasceu após a guerra) ,só tinha 3 % de cristãos,más se lembra que nos anos 60 que ao ir á feira aconteciam assaltos na frente de todos ,era no ônibus ,nas ruas em toda parte os ladrões ate invadiam casas relembra o casal .
Todo esse cenário motivou os cristãos do pais a agirem de form proativa evangelizando e se reunindo diariamente para orar pelo futuro da nação A COREIA sofreu quase 20 anos na maior miséria 80% da nação era de favelados .
 Tudo destruído. sem trabalho,sem comida. A pobreza gera revolta e a revolta produz violência .Então os 3 % de cristãos começaram a acordar ás 4:30 horas da manhã e as igrejas abriram ás 5 da manhã para interceder pela nação afirmou.

Essa  atitude foi o diferencial do pais porque sabemos que como cristãos,temos autoridade sobre a nação salientou . A gente não pode só culpar os políticos ,não A Bíblia fala que devemos orar pelos reis e eminentes,que quer dizer os políticos mesmo que eles sejam incrédulos acrescentou a missionaria .
 Nos temos a autoridade na boca para dar discernimento a eles para ter um pais calmo ,paz social .A Bíblia fala em I Timóteo 2:2  que devemos orar e interceder pelas autoridades para ter uma vida tranquila relatou.

  Atualmente ,a Coreia do Sul é um dos países com melhores índices de educação ,saúde ,desenvolvimento humano e tem ema economia sólida,com empresas reconhecidas mundialmente como inovadoras e com grande tecnologia .Em oposição  á Coreia do Norte que vive uma ditadura que persegue o cristianismo e tem altíssimos índices de miséria .
 Hoje a Coreia é onde tem mais igrejas no mundo ,todos acordam 4:30 horas ,todas as igrejas tem culto de madrugada,oração fervorosa após 30 minutos da pregação da palavra,por uma hora,duas horas.Nos 365 dias doa no,não há nenhuma igreja na Coreia do Sul que não faça oração da madrugada 




quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

domingo, 24 de dezembro de 2017

COM DEUS NÃO SE BRINCA

COM DEUS NÃO SE BRINCA


Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear,isso também ceifará(GÁLATAS 6:7)
                                                                  

JONH LENNON disse :O cristianismo é legal,mas,suas disciplinas são muito simples,hoje nós somos mais populares que Jesus Cristo.LENON depois de ter dito que os Beatles  eram mais famosos que Jesus Cristo,recebeu 5 tiros de seu próprio fã.
                                                                         

TANCREDO NEVES na ocasião da campanha presidencial disse que se tivesse 500 votos em seu partido(PDS),nem Deus o tirá-ra da presidência da república.Os votos ele conseguiu,mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.
                                                                                               



CAZUZA em um show,no canecão no rio de janeiro,deu um trago em um cigarro de maconha,soltou a fumaça pra cima e disse:Deus essa é pra você.Nem é preciso dizer em qual situação morreu esse homem(AIDS).
                                                                                 
MARILYM MONROE  foi visitada por Bile Gream,um pregador do evangelho,durante a apresentação de um show,porém, ela depois de ouvir a mensagem do evangelho disse:Não preciso do seu Jesus,uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.
                                                                                   






O navio TITANIC
 na ocasião que foi construído,apontado com o maior número de passageiros na época,antes de entrarem em alto mar,uma repórter fez a seguinte pergunta ao construtor: o que o senhor tem a dizer para a imprensa sobre a segurança de seu navio? O homem com um tom irônico disse: nem Deus poderá afundar meu navio,o resultado: o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.

CAMPINAS-SP,ANO DE 2005. Em campinas, uma turma de amigos já embriagados,foi buscar uma última pessoa para irem para uma balada. Pararam em frente da casa da jovem,chamaram-na e junto com a moça veio a mãe,a mãe, com medo,vendo todos embriagados,e sua filha entrando naquele carro lotado,pegou A MÃO DA SUA FILHA,QUE ESTAVA DENTRO DO CARRO E DISSE: Filha,vai com Deus,que ele lhe proteja;a filha,pra tirar uma onda com a mãe disse: Só se ele for no porta-malas,pois, aqui já esta lotado. Algumas horas depois,vem a noticia,os jovens sofreram um acidente,morreram todos,o carro ficou irreconhecível,mas o porta-malas ficou intacto,a perícia disse que pela violência do acidente, seria impossível o porta-malas ficar intacto,quando o policial abriu a mala,lá estava uma bandeja com 18 ovos,sem nem um arranhão,e todos nos lugares certos da bandeja.
“Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como o que há no nome de JESUS; não se esqueça disto:Muitos morreram,mas somente um ressuscitou e está vivo até hoje: JESUS!